No último sábado, 25 de março, aconteceu o workshop “English Experience”, idealizado pela professora Katiane Rodrigues, do Destrave o seu Inglês. O evento, realizado em parceria com a Disal Editora e o site Tecla SAP, teve como principal objetivo oferecer uma imersão para os interessados em ultrapassar os obstáculos clássicos que impedem a fluência no idioma.

IMG-20170327-WA0003

A iniciativa da professora Katiane reuniu palestrantes como Ulisses Welby Carvalho, autor do livro “Aprenda Inglês com Humor” e “Inglês a marca do Pênalti” – da Disal Editora – e fundador do Tecla SAP, e Gleice Mori, Supervisora de Marketing da Disal Distribuidora e Editora, além de outros profissionais.

Foi um sucesso! Uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos. Da parte dos especialistas, a percepção das principais dificuldades. Da parte de quem quer aprender, a visão de que existem técnicas inovadoras e materiais de apoio que realmente funcionam. Logo divulgaremos a data do segundo encontro.

A dica para saber mais do que foi apresentado é passar no canal da professora Katiane no Youtube ou acessar a página www.destraveseuingles.com.br

 

Disal Editora
Fundada em 2003 por Francisco Canato, Renato Guazzelli e José Bantim Duarte, profissionais com longa experiência na área editorial, a Disal Editora já superou a marca de 350 títulos publicados. A Editora é hoje uma ativa participante do mercado editorial.
A preocupação com a qualidade dos seus produtos, tanto no que se refere ao conteúdo, como ao aspecto físico, tem sido o princípio básico que orienta as atividades da Disal Editora, cuja linha editorial se concentra nos livros de idiomas e de interesse geral.
No final de 2008 a Disal Editora ampliou a sua linha editorial graças a um acordo com a Editora Helbling, o que lhe possibilitou publicar 110 títulos de paradidáticos (readers) de Inglês até o momento.
Os planos para o futuro apontam para uma ampliação cada vez maior da linha editorial sempre comprometida com a qualidade.