Plataforma conecta clientes a serviço de entrega de livros e oferece maior produtividade e confiabilidade

A Disal Distribuidora lançou sua própria plataforma de entrega com a proposta de melhorar a performance e o relacionamento entre a empresa e seus clientes, sejam consumidores (B2C) finais ou varejistas (B2B). A empresa aposta em otimizar a operação e, com isso, aumentar a capacidade de atendimento. “Nos últimos três anos investimos em estrutura, melhoramos processos e estamos expandindo nossa rede de livrarias próprias. Percebemos que havia uma necessidade de aprimorar ainda mais o no serviço de entrega e por isso começamos a desenhar a plataforma de entrega Disal”, comenta Francisco Canato (na foto ao lado), diretor da distribuidora. A plataforma permite aos clientes acompanharem a entrega e se programarem para o recebimento, pois utiliza roteirização e rastreamento em tempo real. Ao realizar a compra, o cliente já é avisado da previsão de entrega. No momento em que a mercadoria é coletada pelo transportador, o comprador recebe a informação de que sua encomenda está a caminho com horário previsto de chegada no endereço. “O sistema já está em uso na cidade de São Paulo com frota própria e motoboys, e já resulta na redução do índice de insucesso de entregas, além de feedbacks muito positivos de clientes”, comenta Rafael Cleante, gerente de tecnologia da informação.

Originalmente postado em: http://www.publishnews.com.br/materias/2017/05/26/disal-distribuidora-investe-em-plataforma-de-entrega-inteligente